sexta-feira, 22 de abril de 2016

Entrega de leites na Casa da Criança Dr João Moura



A Casa da Criança Dr João Moura é um convento construído em 1954 onde moram freiras que trabalham com prestação de serviço à comunidade. Entre as atividades do convento se faz a educação de cerca de 150 crianças com idades entre 0 e 7 anos, de segunda a sexta em horário integral. Localizado na Rua Dr. João Moura, 487, bairro São José em Campina Grande, o local é enorme e conhecido também por seus grandes jardins, parquinho para as crianças e numerosa equipe que trabalha por lá e faz tudo funcionar. Afinal, organizar um lugar enorme e com 150 crianças não é nada fácil. A Casa é uma instituição filantrópica, que depende da comunidade pra se sustentar. Portanto uma visitinha por lá pra doar qualquer coisa que seja, é sempre bem vinda.

Pensando nisso, o PET Computação organiza uma arrecadação de leites, como parte da atividade da Semana do Fera, que são trazidos pelos novos estudantes do curso de Computação da UFCG. O PET, então, encaminha esses leites para alguma instituição de caridade da cidade de Campina Grande. Novamente, a Casa da Criança Dr João Moura recebeu a doação que foi entregue nas mãos da secretária da Casa, Sandra.




Esperamos que esses leites possam servir de alimento para as crianças e que a Casa continue desempenhando esse papel tão importante de apoio aos pequeninos da nossa cidade.

Atenciosamente,
Kaio Oliveira - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário