terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Facebook e competições de programação

Você quer saber como as maratonas de programação podem te ajudar a conseguir um estágio no Facebook?
Quer saber como é o dia-a-dia de um engenheiro de software, além de conhecer como é o ambiente de trabalho nos escritórios do Facebook na Califórnia e em Londres?

Sim? Então lhe convidamos para a palestra Facebook e competições de programação, onde você ficará sabendo a resposta para essas e outras perguntas a respeito da gigante Facebook!

A palestra será proferida por Mateus Dantas, aluno de computação da UFCG e embaixador do Facebook na universidade, e Phyllipe Medeiros, Ex-aluno da UFCG e engenheiro de software do Facebook. Então pode marcar aí na sua agenda: Dia 29/01/2016, Sexta-feira, lá no centro de extensão José Farias Nóbrega. Você deve chegar às 10 horas da manhã em ponto, afinal você não quer perder nada, não é?

Seguem os perfis profissionais dos palestrantes:

Mateus Dantas

"Atualmente sou estudante do 5º periodo do curso de ciência da computação na UFCG. Tenho um histórico em competições de programação, com duas participações internacionais, incluindo uma premiação ibero americana. Ano passado fiz um estágio de 3 meses noFacebook, na sede em Menlo Park, California. Também fiz um estágio de 3 meses no Google em Varsóvia, na Polônia. Hoje estou fazendo um estágio na TFG, uma empresa de jogos para mobile com sede em São Paulo."

Phyllipe Medeiros

"Engenheiro de Software do Facebook desde 2014, Campeao Latino-Americano da ICPC 2012, duas vezes finalista mundial da ICPC, estágio de 6 meses no facebook em 2012, primeira medalha de ouro da UFCG na Olimpiada Brasileira de Informatica em 2010."

Nenhum comentário :

Postar um comentário