quinta-feira, 16 de julho de 2015

PET Computação de cara nova.

Esta quarta-feira (15/07) o grupo PET Computação encerrou as atividades da Seleção de novos integrantes 2015.1. A terceira etapa, e final, foi uma entrevista individual com cada um dos candidatos classificados nas primeira e segunda etapa. A entrevista contou com a presença de dois professores do DSC, José Antão e Francisco Neto, o tutor, Marcelo Barros, e sete petianos, Arthur, Marcela, Letícia Maia, Gleyser Guimarães, Mayza Nunes, Marcos Nascimento e Julie Pessoa.

Backstage segunda etapa

A entrevista buscou identificar a existência de possíveis atributos que são importantes na vida de um petiano como: interesse pela tríade pesquisa, extensão e ensino, interdisciplinaridade, curiosidade, associação, informação e possíveis diferenciais com objetivo de inovação do curso e das atividades do grupo. A tabela com resultado da Seleção 2015.1 pode ser acompanhada logo abaixo. Os seis primeiros colocado irão pleitar pelo cargo de bolsistas e os demais como voluntários.

Resultado da seleção 2015.1

O PET Computação parabeniza e agradece a participação de todos, e pede que os classificados respondam ao email de confirmação que lhe foi enviado, caso exista o desejo de permanecer com a vaga. Gostaríamos de enfatizar também que haverão outras oportunidades de participar do PET no decorrer do curso e esperamos contar novamente com o interesse daqueles que não conseguiram entrar agora.

Grupo PET Computação organizador da seleção 2015.1

Nenhum comentário :

Postar um comentário