sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Destaque PET Computação na OPI 2014 - alunos da escola Estadual Felix Araújo

Incentivar a participação de alunos de escolas públicas na Olimpíada Paraíbana de Informática (OPI) e na Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) é uma das ações que o PET Computação vem desenvolvendo desde o ano passado e que começam a render seus primeiros frutos. 

Desde novembro do ano passado, estamos desenvolvendo com alunos da Escola Estadual Felix Araújo, oficinas de raciocínio lógico e treinamento para as olimpíadas. Na OPI desse ano, 3 alunos que participam do projeto obtiveram bom desempenho nas provas. São eles:

Lucas Henrique V. A. Martins
Alcindo Felix dos Santos Neto
Martha Verônica Felix dos Santos

Na última segunda-feira (1/12), realizamos premiação na escola de forma a reconhecer o bom desempenho dos alunos e incentivá-los a continuarem participando das ações do grupo. Nesse momento, exibimos vídeo com mensagens de apoio e reconhecimento de medalhistas das olimpíadas e do coordenador da OPI Rohit Gheyi. Contamos ainda com a participação de Lucas de Matos, medalhista de ouro da OBI 2014.

Esperamos continuar tendo muitos outros destaques do pet computação e que cada vez tenhamos alunos da rede pública participando e obtendo bom desempenho!

E que venham outros!


Fotos da premiação na escola:


 Lucas Henrique V. A. Martins

 Alcindo Felix dos Santos Neto

 Martha Verônica Felix dos Santos







Nenhum comentário :

Postar um comentário